domingo, 1 de agosto de 2010



Ricardo Gomes: "Agora é Libertadores"
Técnico são-paulino espera que time entre ligado diante do Internacional. Além disso, enaltece a torcida
Kaue Freitas - 31/7/2010


A vitória sobre o Ceará por 2 a 1, neste sábado à noite, no Morumbi, devolveu ao São Paulo a confiança perdida nos últimos jogos. Depois da partida, o técnico Ricardo Gomes elogiou o triunfo são-paulino, mas acredita que o jogo contra o Internacional, na quinta-feira à noite, será totalmente diferente.

"Os resultados ruins tiraram a confiança dos jogadores e esse é um processo que não se controla. Corremos riscos para furar a defesa deles. E trouxemos a torcida de volta. Mas este jogo não tem nada a ver com o de quinta-feira", ressaltou Gomes.

Na próxima quinta-feira, o Tricolor Paulista precisará vencer o time gaúcho por dois ou mais gols de diferença. Em caso de uma vitória simples por 1 a 0, a decisão por uma vaga na final da Copa Libertadores vai para as cobranças de pênaltis.

"O jogo de hoje é o jogo de hoje (sábado). Quinta-feira é a Libertadores", resumiu Ricardo.

Fernandão e Ricardo Oliveira marcaram na vitória sobre o time cearense. De quebra, a dupla também encerrou uma sequência negativa do time, que não vencia há cinco jogos (quatro pelo Brasileiro e um pela Libertadores). Agora, é concentração total para quinta-feira.


Fonte: Site Oficial S.P.F.C