Banco BMG estampará sua marca na camisa do São Paulo no jogo de domingo, contra o Galo. Na segunda, reunião definirá prorrogação do acordo O departamento de marketing do São Paulo está muito perto de anunciar um novo patrocinador até o final da temporada 2010. Além da Tenys Pe Baruel, que fechou um acordo para colocar seu nome nas costas dos uniformes em seis partidas do Campeonato Brasileiro, o BMG (Banco de Minas Gerais), que já patrocina Cruzeiro e Atlético-MG, fechou um acordo com o time do Morumbi. Um acerto inicial foi fechado para que o patrocinador estampe sua marca no peito e nas mangas no jogo do próximo domingo, contra o Atlético-MG, que será realizada em Ipatinga, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda, os executivos do banco mineiro se reunirão em São Paulo com o presidente tricolor Juvenal Juvêncio e com o diretor de marketing, Adalberto Baptista, para fechar o acordo para o restante da temporada. Existe até a possibilidade de ser fechado um patrocínio master para a temporada 2011, que envolveria outras ações além do nome estampado na camisa. O São Paulo rompeu com a LG no início após uma parceria de nove anos. Seus dirigentes prometeram fechar o maior acordo de patrocínio do país, o que não aconteceu. Desde então, para reforçar o caixa, o clube passou a optar por patrocínios pontuais. Caso feche com a BMG para o restante da temporada, o clube ultrapassará os R$ 16 milhões que a LG pagava. Marcelo Prado, Globo.com |