sábado, 30 de outubro de 2010

Libertadores é logo alí.

Pra mim
Libertadores é Obrigação, meu veio!

Ao contrário do último futebol apresentado no domingo, o time conseguiu criar jogadas, ser ofensivo e sair com vitória em campo.
Logo de início, Após uma ótima criação de passes entre Casemiro, Carlinhos Paraiba, Dagoberto e Ricardo Oliveira, o camisa 99 do tricolor, não perdoou e marcou seu gol, estufando as redes da Arena Barueri. Após o gol, o tricolor continuou jogando ofensivamente, com sede de gols em campo! Dava gosto de ver o São Paulo jogar nesta quinta-feira! Só não saíram mais gols, pois a pontaria dos nossos atacantes não estavam tão eficaz, mas não vamos discutir isso.... o time chegou diversas vezes perigosamente na área do Atlético. Aquele velho ditado fez por valer novamente. " Quem não faz, toma...." e foi isto que aconteceu. Ninguém esperava que o gol do Atlético saísse, afinal... se fosse para ver as redes balançar novamente... estava mais para ser do tricolor, porém após uma falha do Casemiro, Guerron aproveitou e empatou o jogo. Após o empate, o time se abateu e as jogadas que estavam saindo antes, desapareceram. Fator preocupante para o nosso clube, afinal, sair com um empate nesta noite não seria nada bom para nós são paulinos. Porém a noite estava em três cores! E não foi diferente.... Em uma falta de longa distância cobrada pelo Dagoberto, Miranda cabeceou e passou a frente do placar. Gooool! Era o gol que garantiu os 3 pontos e a vitória são paulina. Após o gol, os atleticanos....que são sempre chatos para jogar, continuavam buscando seu gol de empate e pressionando o clube, mas conseguimos segurar o resultado. Por pouco, Ricardo Oliveira não marcou um golaço, o atacante até comemorou após seu chute de primeira na pequena área, mas a bola não quis entrar na rede e acabou saindo pela linha de fundo.

Confira os gols:




Óti
mo jogo desta quinta-feira, vitória importantíssima para o clube, que agora ocupa a 7ª posição, um ponto a menos do G4. Restando 6 jogos para o término do campeonato, o clube mais do que nunca está vivo no campeonato para esta cobiçada vaga da libertadores, que todos tanto querem. Eu acredito... e vocês?
Como já anunciado no SPFC1935 nesta semana. O Tricolor lançou uma camiseta para o torcedor em homenagem a seleção paulista. Parabéns São Paulo, linda camisa!

Sigam ele no twitter: @mauricio_renan

Fonte:
Blog