quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

IMPORTANTE SABER ESSAS COISAS

http://www.google.com/support/forum/p/adwords/thread?tid=2a809839d3ba7511&hl=pt-BR

ola amigos..queria cancelar a minha propaganda q a google esta fazendo,,mais nao consigo desfazer isso.me ajudem

refrigeracaocanovas
Nível 1
23/03/10
recebi um boleto e nao estou mais podendo continuar fazendo propaganda com a google,so quero q vcs me ajudem cancelar o proximo pagamento,sinao eu estarei ferrado,rss...meu dinheiro esta curto,,quero q vcs entendem ok..super abraço e ate mais,

Resposta 1 de 1

Luís Felipe Cota
Nível 7
24/03/10
Oi amigo,

A melhor opção nesse caso é pausar as campanhas, no painel de controle do AdWords, entre na aba Campanhas, acione o botão de status no início de cada linha da campanha e marque a opção | | Pausar.

Se optou pelo pagamento via boleto, você não precisa pagar, pois sem uma nova carga de créditos na conta as campanhas serão suspensas.

Se está utilizando o cartão de crédito pause todas as campanhas.

Você não precisa cancelar, basta pausar, assim quando for novamente utilizar o AdWords é só mudar o status para Ativo.

abraços..

Luís Felipe Cota

Certificado Google Advertising Professional

twitter:
twitter.com/luisfelipecota
blog: DicasDeSearch.blogspot.com